sábado, 3 de setembro de 2011
Governadora entrega 146 veículos e firma compromisso de reestruturar a Caern
A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) possui 146 veículos novos para os serviços de operação e manutenção das redes de abastecimento de água e esgotamento sanitário em todas as regiões do Estado. Os 84 carros e as 62 motocicletas foram entregues pela governadora Rosalba Ciarlini, durante o aniversário de 42 anos da Companhia, comemorado na manhã desta sexta-feira (2) na sede da empresa, em Natal. Os novos automóveis e motos contribuirão para reduzir o tempo de espera dos clientes e garantir mais agilidade no atendimento das ocorrências.
Divulgação/Caern
Rosalba entregou 84 carros e 62 motos no aniversário de 42 anos da companhia
Durante sua passagem pela Caern, Rosalba Ciarlini destacou que o Governo do Estado fará todo o esforço para dotar a empresa da infraestrutura necessária para que atinja o nível de excelência esperado pelos mais de 570 mil clientes da Companhia. Ela elogiou o modelo de gestão que vem sendo adotado pela atual administração da Caern que, em pouco mais de oito meses, conseguiu saldar uma dívida herdada de 10,5 milhões somente com fornecedores. "Confio na disposição de servir dos empregados da Caern em atender bem a população, zelando por cada recurso que entra na empresa e que tem que voltar para os usuários", ressaltou a chefe do Executivo potiguar.
Os 84 carros e 62 motos foram adquiridos com recursos próprios da Caern. Rosalba Ciarlini chegou no final da manhã à sede da Companhia, após a solenidade oficial de comemoração pelo aniversário da empresa. "Infelizmente, a agenda de compromissos não permitiu que eu chegasse antes, mas não poderia deixar de vir parabenizar pessoalmente todos os servidores da Caern pela importância do trabalho que desenvolvem pela saúde do Rio Grande do Norte", salientou a governadora. Ao lado do diretor-presidente da Companhia, engenheiro Walter Gasi, ela reiterou a disposição de sua administração em levar o acesso aos serviços de esgotamento sanitário a 80% da população. "Comentam comigo que é uma meta impossível, mas vamos persistir nesta meta, mostrar que a Caern é forte e capaz de fazer a história", reforçou.
Segundo Rosalba Ciarlini, o Rio Grande do Norte será a "princesa do Brasil" no ano da Copa do Mundo de 2014 e que a prioridade para o saneamento que está sendo dada pelo Governo do Estado será um exemplo para o país. Ela comemorou a aprovação esta semana de mais R$ 102 milhões do PAC 2 para projetos de ampliação de abastecimento de água e de esgotamento em cidades de até 50 mil habitantes do Estado, elaborados pela Caern. Os recursos serão aplicados para financiar 95 projetos de água e esgotos em todas as regiões do Estado.
Com informações da Caern.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário