quarta-feira, 31 de julho de 2013

Divulgada lista de candidatos para fase de experiência no concurso da Caern

A Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento do Rio Grande do Norte (Funcern) disponibilizou em seu site a lista dos candidatos habilitados para a fase de experiência dos cargos de auxiliares do concurso 2013 da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). A listagem completa está disponível na área de concursos do site www.funcern.br

Todas as dúvidas dos candidatos sobre o certame devem ser enviadas para o e-mail atendimentoconcursocaern@funcern.br. Nesta terça e quarta-feira (30 e 31 de julho) segue o prazo para o recebimento dos documentos para comprovação de Experiência Profissional dos cargos/função Auxiliar. Os documentos devem ser entregues no respectivo Campus do IFRN da cidade escolhida pelos candidatos para realização das provas.

A publicação da pontuação relativa à comprovação de Experiência Profissional dos cargos/função Auxiliar está prevista para a próxima semana, no dia 07 de julho, pelo site da Funcern. Após o prazo pare recurso dessa lista de pontuação, o resultado parcial tem previsão de ser divulgado no dia 13 de agosto e, em definitivo, no dia 16 de agosto. Todas as informações do concurso 2013 da Caern estão disponíveis no site da Funcern.

do blog do Capote

Nenhum comentário:

Postar um comentário