segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

José da Penha/RN: Mulher morre ao cair de moto na BR-405

Segundo testemunhas condutor perdeu controle da moto numa lombada, três pessoas ocupavam a moto no momento, vítima vinha de garupa.

Da redação com Nosso Paraná RN
Uma mulher de 25 anos morreu após cair da garupa de uma motocicleta na rodovia federal BR-405, no quilômetro 177, zona urbana de José da Penha/RN. Segundo o relato de testemunhas, a mulher seguia na companhia de um homem que conduzia a moto e teria perdido o controle ao passar por uma lombada. 

De acordo com informações, o acidente ocorreu por volta das 18h00, deste domingo(04). A PM foi acionada e quando chegou ao local do sinistro, o condutor da moto não estava mais lá. Testemunhas informaram aos policiais que o homem conduzia a moto com três pessoas quando perdeu o controle de direção após passar em uma lombada, todos caíram e sofreu escoriações pelo corpo. O condutor mesmo ferido, fugiu juntamente com uma terceira pessoa e ainda não foram identificados pela PM.

A vítima fatal foi identificada como sendo Francisca Maria Benvinda da conceição, 25 anos, residente em José da Penha/RN. 

Equipe da PRF compareceu ao local apreendeu uma motocicleta Honda FAN, de cor vermelha e o ITEP após os procedimentos de praxe, fez a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró-RN. 

A vítima fatal deixou dois filhos.

*Matéria atualizada às 8h com informações do Nosso Paraná RN


Um comentário:

  1. Sou irmã da vitima fatal deste acidente.. Senhor redator deste blog não autorizamos a exposição dessas imagens.. Peço que as remova..tenham consideração a nos da familia

    ResponderExcluir