sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

'Extremamente violento', diz delegado após prisão de foragido no RN

Adilson Albuquerque foi preso nesta quarta (30) na cidade de Espírito Santo.
Segundo delegado, suspeito tinha quatro mandados em aberto.

Da redação com G1 RN
A Delegacia de Polícia Civil de Goianinha, distante pouco mais de 60 quilômetros de Natal, prendeu nesta quarta-feira (30) um homem suspeito de praticar assaltos na cidade. Segundo a polícia, Adilson da Silva Albuquerque tinha quatro mandados de prisão em aberto e é suspeito de espancar uma senhora de 70 anos durante um assalto. "O que chama a atenção é a agressividade dele ao realizar os crimes. Ele é extremamente violento", disse o Delegado Wellington Guedes.

Adilson, que também é chamado de 'Nenê', responde a quatro processos em Goianinha por tráfico de drogas e roubo. "Ele estava no semiaberto, mas cortou a tornozeleira e praticava assaltos em toda a região", relatou o delegado. O suspeito ficará detido na Delegacia de Goianinha enquanto aguarda a liberação de uma vaga em uma unidade do sistema prisional do estado.

"Na semana passada o Adilson espancou uma senhora, uma idosa que ficou nervosa para dar a bolsa. Ele a agrediu e ainda atirou em um comerciante que agora luta pela vida no hospital", acrescentou Wellington Guedes.

Sobre a prisão do suspeito, o delegado disse que ele foi localizado na casa da sogra, que fica no vizinho município de Espírito Santo. Com ele foram encontrados dinheiro, drogas, uma motocicleta roubada e um revólver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário