sábado, 7 de janeiro de 2017

Água Nova vem sofrendo com onda de arrombamentos a comércios e residências

Da redação com Nosso Paraná RN                                                                                                                 Foto: Reprodução Google earth














A até então pacata cidade de Água Nova/RN, vem passando recentemente por uma sequencia de arrombamentos e furtos, que tiveram início no dia 20 de dezembro, onde malévolos arrombaram e furtaram um estabelecimento comercial tipo bar na rua 13 de maio, ao lado do posto de combustível, subtraindo vários produtos entre bebidas e carnes com prejuízo de aproximadamente R$ 1.000,00 (um mil reais) para o proprietário.

Na madrugada desta quarta para quinta-feira (04 e 05), os meliantes arrombaram um balneário, onde furtaram aproximadamente 20 quilos de carne, 8 litros de wisky e várias outras bebidas. 

Na madrugada desta quinta para sexta-feira (05 e 06), outro arrombamento seguido de furto, desta vez em uma residência no centro da cidade, porém não há informações do que foi levado. 

Até o momento ninguém foi preso e nenhum suspeito foi identificado. 

Um comerciante e morador da cidade de Água Nova, declarou que se encontra temeroso, com a onda de arrombamento e furtos e o momento de insegurança que o município atravessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário