sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Água Nova/RN: Prefeitura através da Secretaria de Agricultura, faz reforma em pequenos açudes

AS REFORMAS ACONTECERAM DURANTE TODO O ANO DE 2016 E CONTINUARÃO DURANTE 2017, BENEFICIANDO CENTENAS DE FAMÍLIAS ÁGUA-NOVENSES.
 
DA REDAÇÃO COM ASSECOM/PMAN/FACEBOOK                                                                                             Foto: Reprodução/Facebook



















A Prefeitura de Água Nova, por meio da Secretaria de Agricultura, durante o ano de 2016, construiu e reformou vários pequenos açudes para os agricultores do município.

Além disso, já agora em 2017, foi dado continuidade a esse trabalho para que, com a chegada das chuvas – já que, segundo os meteorologistas, o inverno na região vai ser regular – os agricultores água-novenses estejam com seus reservatórios prontos para captação do precioso líquido, que servirá para dessedentação humana e animal.

Como forma de valorizar o homem do campo, a gestão ‘Governo de Todos’ também tem realizado, de forma permanente, a restauração de estradas para facilitar o acesso da população da zona rural à sede do município, como, também, a distribuição de sementes e a garantia do ‘Seguro-Safra’. (Matéria atualizada às 18h52). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário