quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Pau dos Ferros/RN: Adolescentes tentam assaltar comerciante e tomam tiro

Da redação com CIDADÃO 190

No final da manhã desta quarta-feira, 04, na Avenida da Independência, dois adolescentes, bastante conhecidos da polícia, tentaram a assaltar o mercadinho de Zé Tomaz.

Os dois chegaram numa bicicleta de cor branca, um deles armado, renderam o comerciante, que inicialmente não reagiu, e roubaram um pequeno valor em dinheiro e o celular da vítima. Quando os dois assaltantes deram as costas para ir embora, segundo os acusados, a vítima sacou um revólver e “meteu bala” nos dois, acertando um deles na bunda. O comerciante pegou o celular e o dinheiro que estava com o assaltante baleado e saiu do local.

Os adolescentes conhecidos como DUDU (17 anos) e BERÊ (16 anos), estavam até pouco tempo internados no CEDUC de Mossoró por terem assaltado, em 11 de abril de 2016, uma farmácia no município de Francisco Dantas e, na fuga, foram presos chegando em Pau dos Ferros.

Na ação criminosa de hoje, BERÊ ficou baleado no chão à espera de socorro e DUDU saiu correndo para o mato que margeia o Rio Apodi. BERÊ foi socorrido para o hospital regional de Pau dos Ferros para realizar o procedimento cirúrgico de retirada da bala. Já o seu comparsa, a polícia estar realizando diligências para capturá-lo.

Os dois devem ser internados, novamente, nos próximos dias no CEDUC de Mossoró. A mãe de um dos jovens, o que está foragido, lamenta que, mais uma vez, os dois tenham se juntado para fazer ‘ruindade’ e se sente impotente por não conseguir admoestar o filho de 17 anos de idade.

Aconselhamos aos cidadãos 190 que, ao passarem por situação dessa natureza, mantenham a calma e nunca reajam. A sua vida vale mais que qualquer bem material.

Nenhum comentário:

Postar um comentário