sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Pau dos Ferros/RN: Polícia Civil recupera motocicleta furtada e prende receptador

Da redação com Nosso Paraná RN
Informações do Cidadão 190
A equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, na manhã desta quinta-feira(05), sob o comando do delegado Andson Rodrigo, recuperaram a motocicleta Honda/CG 125, ano 2001, cor Prata, placa MOL- 7379/Dr. Severiano, que havia sido furtada em Pau dos Ferros no último dia 31.12.2016.

A motocicleta estava escondida no sítio São Raimundo, zona rural de São Francisco do Oeste, em poder de Janderson, mais conhecido como Catitu. Ao encontrarem a motocicleta, os policiais sentiram falta de algumas peças e descobriram que Catitu tinha desmontado e escondido num quarto da casa.

Catitu, que estar preso por receptação, alega que a motocicleta foi furtada por dois menores que lhe entregaram para desmontar. De acordo com o delegado Andson Rodrigo, a Polícia Civil vai intimar os menores para serem ouvidos e caso fique confirmado que os dois praticaram o furto, deverão ser responsabilizados de acordo com o estatuto da criança e do adolescente.

O proprietário foi comunicado da apreensão e após apresentar os documentos legais recebeu a motocicleta de volta. Participaram ainda da ação policial os soldados Adeilson e Feitosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário