sexta-feira, 14 de abril de 2017

Cadastros de caminhões-pipa para segunda fase da Operação Vertente são iniciados

Da redação com AGORA RN



















A partir da próxima segunda-feira 17, o Governo do Rio Grande do Norte dá início ao cadastramento de caminhões-pipa que vão atuar na segunda etapa da Operação Vertente – que visa a levar água potável para áreas urbanas de cidades inseridas na categoria de municípios em colapso de abastecimento.

Os interessados em participar devem se inscrever no setor de Licitação da governadoria e possuir CNPJ. Além disso, devem trazer os documentos solicitados no edital publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta 13, até a quinta-feira seguinte 20.

Os caminhões que forem cadastrados com sucesso poderão iniciar suas atividades a partir do começo de maio. Eles serão equipados com sistema de georreferenciamento para monitorar os percursos.

Ao todo, a Operação Vertente investirá R$ 12,7 milhões provindos do Ministério da Integração Nacional. Na primeira etapa, favoreceu 13 cidades do Alto Oeste e Seridó do estado, atendendo cerca de 150 mil pessoas. A nova intenção da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, que organizou a operação, é chegar a 24 municípios atendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário