domingo, 11 de fevereiro de 2018

ABC bate o Vitória e assume a liderança do grupo B da Copa do Nordeste

Da redação
Com informações do De Fato
O ABC bateu o Vitória, por 3 a 1, na tarde deste sábado, 10, na abertura da 3ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O duelo válido pela chave B foi disputado no estádio Frasqueirão, em Natal. O alvinegro chega a terceira vitória em três jogos e permanece com 100% de aproveitamento.

Os donos da casa saíram logo aos seis minutos de jogo. Wallyson recebeu cruzamento de Erivelton dominou a bola na entrada da área chutou para abrir o placar. O rubro-negro baiano empatou aos 27 também da etapa inicial. Em cobrança de escanteio curto, Juninho cruzou e André Lima cabeceou para deixar tudo igual.

O Mais Querido voltou a ficar a frente do placar aos 36 do segundo tempo. Fessin aproveitou rebote do goleiro Fernando Miguel e mandou para o gol fazendo o segundo da equipe comandada por Ranielle Medeiros.

O terceiro veio em um rápido contra-ataque puxado por Wallyson. O camisa 7 do time natalense ganhou do zagueiro baiano e na saída do arqueiro tocou para o gol. Jorge Eduardo acompanhou a jogada e mandou a bola para o fundo das redes dando números finais ao confronto.

O resultado deixa o ABC na liderança do grupo B, com nove pontos ganhos. A derrota derruba o Vitória para a segunda posição e fica com seis pontos. Globo e Ferroviário ainda não pontuaram e se enfrentam no próximo dia 21.

As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 11 de março pela quarta rodada do grupo. Desta vez, o confronto será realizado no estádio Barradão, em Salvador, às 19 horas. Antes, o ABC pegará o Força e Luz nesta quarta-feira, 14, pela sexta rodada do Campeonato Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário