quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Água Nova: Moradores reclamam do acúmulo de lixo e entulho em ruas

Da redação
Com informações do Portal Água Nova News
Por Júnior Lau


Moradores de diversas ruas de Água Nova, reclamam do acumulo de lixo e entulho nas principais localidades do município. De acordo com eles, as vias públicas estão sendo utilizadas para descarte irregular de lixo e entulho e que a Prefeitura não faz uma fiscalização efetiva e também não recolhe o material descartado pelos moradores.

Nossa equipe comprovou o problema ao visitar as Ruas Ângelo Martins, João Pereira, José Bezerra e Conjunto Vida Nova (conforme comprovam as fotos abaixo). Contudo, o entulho descartado na Travessa José Antônio foi a que mais chamou atenção. É que ao lado onde o lixo foi colocado funciona a Escola Estadual Professor Pedro Raimundo do Nascimento.

Um morador, que não quis se identificar, contou sobre o problema: "Ha vários dias montanhas de lixos e entulhos se acumulam por aqui, causando fedentina e incômodo a todos". Ainda de acordo com ele, o problema só será resolvido se a prefeitura "fizer uma coleta regular e colocar lixeiras para o descarte", concluiu ele dizendo que "as ruas de Água Nova foram abandonadas pela atual gestão".


Nenhum comentário:

Postar um comentário