terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Água Nova: PM prende trio que planejava resgatar bandidos que tentaram assaltar lotérica

Da redação
Com informações do Nosso Paraná RN

Um motorista de um fiat uno, de cor vermelha, com placa de Alexandria-RN, duas mulheres que eram ocupantes do veículo, foram detidas pelos PM’s durante uma abordagem ocorrida por volta das 21h30 desta segunda-feira(05) na BR 405, nas proximidades da Vila Major Felipe, zona rural do município de José da Penha-RN. Entre eles estava uma criança. 

As mulheres confessaram serem esposas dos foragidos e teriam fretado o carro em Alexandria para resgatarem seus companheiros que se encontravam em fuga, dentro no mato as margens da BR 405, próximo José da Penha-RN. 

Os militares de toda região diligenciaram desde o momento que tomaram conhecimento da ação delituosa em Água Nova até a manhã desta terça-feira (06) com a apresentação dos suspeitos que planejavam resgatar os bandidos e ainda dois veículos que foram apreendidos durante a ação policial, todos foram entregues a 4ª DRPC em Pau dos Ferros para as providencias cabíveis. 

A criança se encontra sob responsabilidade do Conselho Tutelar de Pau dos Ferros/RN.

Os meliantes ainda continuam em fuga e as forças policiais continuam aguardando a colaboração da população para captura-los. 

Qualquer informação disque o 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário