terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Encanto: Sem aulas, unidades passam por reformas

Da redação
Com informações da SECOM ENCANTO

A Secretaria de Educação e Cultura de Encanto tem aproveitado o recesso escolar para melhorar a estrutura das unidades municipais de ensino.Desde o final do mês passado, pequenas reformas (restaurações, adequações, pinturas) – iniciadas pela área rural – estão em andamento. 

A primeira a receber os reparos foi a Otaviano Severiano, da comunidade Várzea Nova. A Escola Manoel Fernandes, localizada no Sítio Sanharão, e a Maria Pereira Leite, maior colégio do centro urbano, terão seus serviços realizados logo na sequência.

O secretário Leandro Roberto esclareceu que o trabalho acontece, neste primeiro momento, onde existem necessidades mais urgentes. Ele declarou que, apesar de algumas obras ficarem prontas até o reinício das aulas (no dia 1º de março), outras escolas ainda não estarão reformadas para o início do ano letivo.

Porém, o titular do setor educacional garantiu, para o decorrer do semestre, a continuidade da ação, a qual visa proporcionar conforto e maior satisfação aos estudantes, pais e profissionais através do uso adequado de recursos federais destinados a essa finalidade e da própria prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário