segunda-feira, 9 de abril de 2018

Míria Chaves: Pré-candidata a Deputada Federal pelo Solidariedade cansou das oligarquias

Da redação
Com informações de Whashington Rodrigues

Filha de agricultor e de servidora pública da cidade de Água Nova, a estudante de administração pública Míria Chaves deu entrevista na Rádio Cidadania FM 104,9, em Alexandria (RN), e defendeu a substituição das oligarquias para que a máquina pública do Rio Grande do Norte saia da UTI e volte a respirar por conta própria.

“Ou a gente muda a forma de fazer política no nosso Estado, trocando os personagens, ou daqui a quatro anos continuaremos na mesma situação: os pobres cada vez mais pobres, os ricos cada vez mais ricos e, pior, todos eles, ricos e pobres, sofrendo com a insegurança, estradas esburacas e a frustração de ter o estado administrado por gestores incompetentes cujo único atributo é ter nascido em família A ou B”, desaba a pré-candidata.

Míria recebeu a chancela da direção estadual do Solidariedade para construir sua pré-candidatura na região Oeste e levar o discurso do partido a um público que ainda não conhece as novas opções da política potiguar.

“Não é porque eu não carrego o sobrenome das oligarquias que eu não me sinto capaz. Eu posso, sim, enfrentar o quadro de disputas.”, disse Míria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário