segunda-feira, 9 de abril de 2018

São Miguel: Polícia age rápido e prende no Ceará suspeito de homicídio ocorrido no sábado, (7)

Da redação
Com informações do Nosso Paraná RN

A Policia Militar agiu rápido e em poucas horas prendeu o suspeito de um homicídio registrado no início da tarde de sábado (07), na cidade de São Miguel, no alto oeste potiguar. José Pereira de Souza Neto, de 34 anos, teria matado a tiros a pessoa de Adailton Xavier de Lima, de 39 anos, conhecido por Nego. O crime aconteceu por volta das 14h no Núcleo Manoel Vieira.

Segundo o sargento Rodrigues, comandante do policiamento de São Miguel-RN, Deda como é mais conhecido o acusado foi preso em uma casa abandonada no Sítio São João dos Matias na zona rural do município de Icó/CE e teve a arma usada no crime apreendida. Ele teria relatado a polícia que a motivação do crime foi por está sofrendo constantes ameaças. Disse que a vítima era tio de sua ex-companheira e fazia constantes ameaças e nesta tarde resolveu tirar satisfações que terminou de forma trágica, entrando em luta corporal, momento que a vítima sacou uma arma de fogo, mas tomou a arma e efetuou um disparo no abdômen da vítima fazendo com que caísse e ainda efetuou mais dois na região torácica e para ter certeza que a vítima estava morta ainda efetuou o quarto disparo na testa. 

Após o registro da ocorrência, o acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pau dos Ferros-RN, onde foi autuado em flagrante de delito e posteriormente encaminhado para o CDP , onde se encontra à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário