sábado, 3 de novembro de 2018

Dupla é presa em Pau dos Ferros após terem cometido assalto em São Francisco do Oeste

A Polícia Militar de Pau dos Ferros, na noite de quinta-feira (01), por volta das 22 horas, apreendeu dois adolescentes identificados como J.E.S, de 15 anos e J.I.O.P, de 16 anos, residentes no bairro João XXIII, acusados de terem realizado assaltos nas cidades de Francisco Dantas, Encanto e São Francisco do Oeste.

A empreitada criminosa da dupla começou na quarta-feira (31), por volta das 19 horas, quando os dois adolescentes, armados de revólver, abordaram um cidadão na cidade de Francisco de Dantas e tomaram a sua moto, titan, de cor vermelha.

Já anteontem (01), por volta das 19h30min, a dupla usando a motocicleta roubada, foi à cidade de Encanto e assaltou o aparelho celular de um jovem que caminhava tranquilamente pela cidade.

Após o assalto, os dois retornaram para Pau dos Ferros e seguiram para São Francisco do Oeste, onde lá encontram um casal que estava sentado na calçada e tomaram de assalto dois aparelhos celulares e um relógio.

A Polícia Militar de Pau dos Ferros estava atenta a movimentação da dupla e conseguiu prender os dois no cruzamento das BRs 405 e 226. No momento da abordagem os dois adolescentes foram flagrados com 3 aparelhos celulares roubados, 01 relógio roubado, 01 motocicleta roubada, 01 revólver cal. 38 e dois capacetes.

O adolescentes J.I.O.P, de 16 anos, já tem passagem pela polícia por praticar o mesmo crime e estava cumprindo uma medida sócio educativa de vigilância assistida.

Os dois assaltantes e os objetos apreendidos foram entregues na delegacia de Polícia Civil, que realizou os procedimentos legais para o internamento dos dois adolescentes em Mossoró, bem como formalizou a entrega dos objetos aos seus legítimos proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário