segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Sequestro relâmpago e arrastão termina com dois homens detidos e um morto em Natal, RN

A Polícia Militar também apreendeu um adolescente durante o confronto.


Um sequestro relâmpago e um arrastão terminaram com a morte de um rapaz de 19 anos, após um confronto com policiais militares na noite de sábado (1º), no Conjunto Cidade Satélite, zona sul de Natal.

Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos realizam um sequestro relâmpago na rua Santa Adélia, no bairro Planalto. De acordo com PM, eles obrigaram o motorista a dirigir o veículo até a casa dele e lá fizeram um arrastão no imóvel.

Foram roubados eletrodomésticos, celulares, notebooks, além de dinheiro uma mala com roupas e garrafas de vinho. Depois disso, eles obrigaram o dono do imóvel a dirigir o veículo até o bairro de Cidade da Esperança, na zona oeste da cidade. O automóvel foi interceptado por viaturas da PM na avenida Rio Grande do Norte e houve um tiroteio. 

Eles ainda tentaram fugir de volta, em direção ao Planalto, mas foram alcançados por outra equipe da PM, que iniciou outra perseguição. Um dos pneus do carro onde eles estavam estorou e o motorista parou o veículo. 

Ainda de acordo com a PM, o homem identificado como Wagner Martins Xavier desceu do carro onde os bandidos estavam com a vítima e começou a atirar contra os policiais militares, que também dispararam contra os criminosos.

Wagner Martins Xavier, de 19 anos, foi baleado durante o confronto. Ele ainda chegou a ser levado ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Segundo a PM, a vítima não se feriu. Outros dois homens foram presos e um adolescente apreendido durante a abordagem dos policiais. Eles foram levados para Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário