sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Água Nova: Prefeito Ronaldo Souza visita as UBS do município e anuncia medidas para otimizar atendimento a população

Da redação com Política na Pauta
Por Barbosa Freitas
O prefeito Ronaldo Souza e a secretária Edilma Souza estiveram visitando as unidades Básicas de saúde (UBS), do sítio Carnaubal e da cidade de Água Nova, ouvindo as reivindicações e sugestões dos médicos, enfermeiros e agentes, bem como de populares que se faziam presentes em cada uma das unidades.

É importante salientar que a Saúde é prioridade na administração de Ronaldo Souza e para isso todos têm que estar unidos com o mesmo propósito. “Nossa saúde estava em colapso, mas com certeza estamos dando os primeiros passos para mudar esse quadro e oferecer um serviço de qualidade aos nossos munícipes", afirmou o gestor.

O prefeito aproveitou para informar que a sua gestão já conta com dois profissionais médicos com atendimento 04 dias por semana em cada UBS e que a gestão já negociou com ambos para que a folga de um dia de cada um seja suprida pelos referidos profissionais em escala paralela, assim a população de Água Nova vai contar com médicos os 05 dias da semana.

Outra boa notícia dada pelo prefeito Ronaldo Souza é que nos próximos dias o atendimento dos profissionais odontólogos será estabelecida pela nova gestão e a população poderá usufruir diariamente dos consultórios odontológicos implantados nas UBS do Carnaubal e da cidade.

"Nossa gestão já estabeleceu a contratação desses profissionais e nesta quarta-feira (03), realizamos a compra de R$ 30 mil de insumos para que os consultórios odontológicos pudessem voltar a funcionar e atender a toda a população de Água Nova com qualidade como todos merecem", destacou Ronaldo Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário