quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Motorista alcoolizado é preso após fugir de acidente sem prestar socorro a vítima na região Oeste potiguar

Acidente aconteceu na BR-101, em Areia Branca, na manhã desta quarta-feira (2). PRF prendeu homem em flagrante quilômetros depois, em Mossoró.

Da redação
Por G1 RN
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã desta quarta-feira (2), na BR 110, em Mossoró, região Oeste potiguar, um homem de 34 anos que dirigia uma caminhonete. Ele havia se envolvido em um acidente com uma moto no município de Areia Branca, mas fugiu sem prestar socorro. Além disso, o condutor estava alcoolizado.

Segundo a PRF, o acidente aconteceu na mesma BR em que ele foi preso, mas em Areia Branca. A caminhonete bateu em uma motocicleta e o piloto ficou ferido, com suspeita de fratura na perna.

"Logo depois do acidente, o motorista fugiu do local, deixando de prestar socorro à vítima. Após denúncias através do número de emergência 191, o veículo foi interceptado por uma equipe da PRF no km 30 da BR 110", informou a PRF.

Submetido ao teste de etilômetro, o homem foi encontrado com teor alcoólico de 1,25 mg/l, no organismo. Segundo a PRF, esse índice equivale a mais de quatro vezes o teor alcoólico que é considerado crime (0,30 mg/l). Diante do flagrante, o homem foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia civil de Mossoró.

Durante a operação Ano Novo que transcorreu da sexta-feira (28) até esta terça-feira (1º), 65 motoristas foram autuados por dirigirem sob efeito de bebida alcoólica nas rodovias federais no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário