sexta-feira, 6 de março de 2020

Inacreditável! Livre na pequena área, atacante do ABC perde gol em duelo contra o Vasco

Sem marcação, Paulo Sérgio finaliza no travessão e desperdiça chance de abrir o placar no Maracanã. Gol perdido faz falta e Cruzmaltino conquista a vitória no Maracanã.
Da redação
Fonte: GloboEsporte.com


O Vasco sofreu, mas jogou melhor e mereceu vencer o ABC nesta quinta-feira, no Maracanã, pela segunda fase da Copa do Brasil. Com boa presença de público no estádio, o Cruz-Maltino garantiu a classificação com destaque para o atacante Cano, autor do gol da vitória e melhor da partida. Agora, o adversário da vez é o Goiás.

Argentino decide

Cano mais uma vez salvou o dia para o Vasco. O argentino foi o melhor do jogo não só pelo gol, aos 15 minutos do primeiro tempo, mas por ter liderado as jogadas de ataque, seja com finalizações ou ao armar para os companheiros. O camisa 14 teve outras chances de marcar e chegou a perder uma chance clara, mas que não fez falta ao time da casa. O jogador é o artilheiro da equipe na temporada, com cinco gols em nove partidas.

Inacreditável!

O Vasco foi melhor, mas o jogo passou longe de ser tranquilo. O ABC incomodou e teve boas chances, principalmente nas investidas de Igor Goularte pela direita. Em uma delas, o camisa 19 deixou na boa para Paulo Sérgio, sem goleiro, fazer o gol que abrir o placar aos cinco minutos do segundo tempo. Mas o atacante, na pequena área, se enrolou e conseguiu perder de forma inacreditável.

Nos braços da torcida

Os mais de 30 mil cruz-maltinos que foram ao Maracanã viram mais uma boa atuação de Guarín. O colombiano não está 100% fisicamente, mas foi perigoso enquanto aguentou o ritmo do jogo. Tanto que saiu aplaudido. Para agradecer ao carinho, o meia deu autógrafos, tirou fotos e até presenteou um pequeno vascaíno com a camisa do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário