quinta-feira, 5 de março de 2020

Encanto se programa para 57 anos de Emancipação Política

Da redação com PME
Por SECOM
A segunda edição da Semana de Esporte, Cultura, Assistência, Saúde e Educação de Encanto (SECASEE) está confirmada. A preparação do evento rememorativo de Emancipação Política, criado no ano passado, começou desde a semana passada.

Uma reunião agrupando ideias de organizadores e coadjutores deliberou acerca das etapas da celebração do 57º aniversário da cidade. A concordância principal foi relativa ao período 16 a 20 de março para a consumação do projeto 2020, cuja novidade compreende um encontro direcionado exclusivamente aos servidores municipais.

Na série de realizações integrantes da programação, emergem: passeio ciclístico, jogos futebolísticos, exposição de trabalhos estudantis, show de talentos, sessão solene, ação global da Saúde, festa em praça pública, dentre outras. Um contato com a Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar (FACEP) busca incrementar essa grade.

É por intermédio de parcerias com entidades e sociedade que a gestão do prefeito Atevaldo intenta fortalecer a união e a cidadania do povo encantense, neste momento alusivo ao marco de independência do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário