quinta-feira, 5 de março de 2020

Futebol: Santanense Antônia Silva recebe elogios da técnica Pia Sundhaage em sua estreia pela seleção.

Da redação com Nossa Riacho de Santana
Com informações do GloboEsporte.com e imagens da CBF.


A jogadora Antonia Silva é natural de Riacho de Santana/RN e fez sua estreia na tarde de hoje(03) na Seleção Brasileira Feminina e entra de vez para história do futebol potiguar. A jogadora fez uma boa atuação, a zaga da seleção foi elogiada pela técnica Pia Sundhage e a jogadora Marta. 

Ainda invicta à frente da seleção brasileira, a técnica Pia Sundhage aprovou o empate em 0 a 0 com a Holanda, nesta terça-feira, em Valenciennes, na primeira rodada do Torneio da França. A treinadora gostou, especialmente, do desempenho da defesa, que teve uma escalação completamente nova.

- Nós fizemos um bom jogo porque enfrentamos um dos dois melhores times do mundo. Estou muito orgulhosa, especialmente da defesa, porque foi a primeira vez que elas jogaram juntas. Claro que eu gostaria de ter criado mais chances, mas tenho um grande respeito pela Holanda. Estou feliz com o empate - afirmou a treinadora na entrevista coletiva após a partida.

A seleção feminina teve duas estreantes na partida desta terça. A zagueira Antônia, do Madrid CFF, foi convocada semana passada para substituir Erika, cortada por lesão, e foi titular ao lado de Daiane. No segundo tempo, Pia lançou a goleira Natascha, do Paris FC, também fazendo sua primeira partida pelo Brasil.

Pia Sundhaage empate do Brasil com Holanda; 'orgulhosa da defesa' na estreia da santanense Antonia Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário