sexta-feira, 6 de março de 2020

Pau dos Ferros: Município de Água Nova estará presente na FENECITI

Da redação com PMAN
Por Secom
A Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e InovaçãoFENECITI acontecerá hoje, 06 e amanhã, 07, no município de Pau dos Ferros. Água Nova estará participando da FENECITI, que já é considerada a mais nova feira de negócios do Oeste Potiguar. O evento tem o objetivo de gerar oportunidades aos empreendedores, empresários e pesquisadores da região para potencializar os seus negócios como forma de impulsionar a economia do local. 

A Prefeitura de Água Nova terá um ESTANDE, de número 50, onde será exposto amostras de artesanato local, projeto Oiticica, panfletagem das belezas naturais do nosso município, com a presença da Miss Água Nova 2019 e autoridades, dentro da feira ainda terão amostra científica e apresentações culturais com representações do município de Água Nova. 

A Feira é aberta ao público das 17h às 22h. Além dos estandes, o visitante também terá espaço para entretenimento com shows nos dois dias de feira com início sempre às 22h. Toda a programação é aberta ao público, gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário