sexta-feira, 23 de julho de 2010

Agricultor tem rosto desfigurado por armas de fogo de grosso calibre em oficina de Caraúbas

O agricultor e vigilante Francisco de Lima, de 54 anos, conhecido como "Nenê de Otacílio", foi assassinado a tiros na manhã de ontem no município de Caraúbas. Ele teve o corpo desfigurado por mais de 20 perfurações provocadas por disparos de arma de fogo de grosso calibre.
No local do crime peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) recolheram cápsulas de pelo menos três tipos de armas diferentes, como as de fuzil calibre 762, escopeta calibre 12 e pistola do tipo ponto 40.
O crime ocorreu por volta das 10h30, em uma oficina mecânica, localizada na Rua Projetada, s/n, no bairro Sebastião Maltez, enquanto a vítima realizava serviços mecânicos em seu veículo Fiat Fiorino.
"Nenê de Otacílio" foi alvejado principalmente na região do rosto e dos braços, que ficaram mutilados pelos disparos de escopeta calibre 12. Peritos informaram que um dos disparos de calibre 12 acertou o ouvido esquerdo da vítima, abrindo todo o outro lado da cabeça. Outro atingiu o braço, que foi quebrado e ainda teve dois dedos da mão esquerda arrancados pelo poder fogo das armas. Era possível ver perfurações nas pernas e no abdômen da vítima.
Segundo o delegado do município de Caraúbas, Dimas dos Santos, a polícia suspeita que havia pelo menos três atiradores, uma vez que foram encontradas várias cápsulas de armas diferentes.
A polícia ainda não tem pistas sobre os possíveis responsáveis pela execução, já que a vítima estava sozinha no momento da execução.
Segundo informações da Polícia Militar em Caraúbas, Neném de Otacílio era chefe de um grupo de vigilantes que faziam segurança particular na região Oeste.
O crime foi cometido com requintes de crueldade, semelhante ao ocorrido com o agropecuarista e ex-prefeito Antônio Veras e os dois policiais que faziam sua segurança, em março de 2010.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário