sexta-feira, 4 de março de 2011

Baraúnas vence a terceira seguida, chega a 10 pontos e sobe para quinta colocação


Em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Estadual, o Baraúnas jogou na noite de ontem no Nogueirão contra o Corintians de Caicó e venceu a partida por 1x0. O gol do tricolor do Oeste foi marcado pelo zagueiro Pedrosa aos 38 minutos do primeiro tempo.
Com a terceira vitória consecutiva, o Baraúnas chega a 10 pontos e sobe para 5ª colocação, uma posição a frente do rival Potiguar. O time está com 100% de aproveitamento no comando de Zezinho Mossoró, que aos poucos vai ganhando a confiança da torcida, credibilidade dos dirigentes e a segurança do presidente João Dehon para ser efetivado no cargo.
O jogo entre Baraúnas e Corintians começou bastante truncado, e nos primeiros 15 minutos nenhuma das equipes sequer chutou ao gol. A primeira boa oportunidade da partida foi do atacante Robertinho que chutou forte, mas o goleiro adversário fez boa defesa, impedindo o que seria o primeiro gol do Baraúnas. Em jogada ensaiada, Pedrinho Mossoró lançou a bola na área e o zagueiro Pedrosa com muito estilo marcou de voleio o gol do tricolor. O gol deu tranquilidade à equipe que soube administrar com sabedoria o placar a seu favor.
No segundo tempo, o jogo começou morno, mas uma confusão entre o zagueiro Tiago do Baraúnas e o atacante Wilson do Corintians acendeu o ânimo dos jogadores. A Polícia Militar teve que intervir para que o tumulto entre os atletas não se tornasse em uma confusão generalizada. O atacante do Corintians acabou sendo expulso e prejudicando sua equipe. Durante o decorrer do segundo tempo houve a estreia de dois jogadores, o meio-campista Jaime, que pela primeira vez vestiu a camisa do Baraúnas e a volta do atacante Paulo Júnior. Esse segundo havia jogado contra o Assu na semana passada, mas não havia jogado perante à torcida e sua entrada em campo foi como uma estreia. Perto do fim da partida, o Baraúnas fez sua última substituição, o lateral direito Daniel sentiu um desconforto muscular e deu a vaga para Paraíba. Como nenhuma das equipes marcou mais nenhum um gol, o resultado acabou mesmo 1x0 para o Baraúnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário