sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Após condenação, Dado Dolabella deixa mensagem de fé no Twitter

da Redação

Divulgação
Dado Dolabella deixou uma mensagem em seu Twitter oficial após receber a condenação de dois anos e nove meses em regime aberto.

O post foi feito na quinta-feira (22): "Não há bem que sempre dure, como não há mal que nunca se acabe. Deus sempre dá o veredicto dele, força e fé", escreveu o ator.

Ele foi condenado por ter agredido a atriz e ex-namorada Luana Piovani e a camareira de teatro Esmê Souza, em 2008.

O Tribunal de Justiça confirmou a decisão na terça-feira (20), em primeira instância. Segundo a assessoria do ator, ele vai recorrer da decisão.

Piovani também usou a rede de microblogs para comentar a decisão da Justiça: "Isso não é roupa suja, anta, é um processo criminal no qual, involuntariamente, eu represento as milhares de mulheres brasileiras que sofrem agressão", escreveu Piovani, retrucando uma seguidora.

Relembre o caso

Em 2008, Dado e Luana Piovani estavam em uma festa após a estreia da peça da atriz, "Pássaros da Noite", quando os dois discutiram e o ator a empurrou. A camareira de Piovani, Esmê de Souza, também foi empurrada, quando tentou defender a atriz.

Já em 2010, a juíza Ane Scheele Santos, do 1º Juizado de Violência Doméstica Familia do Rio, condenou Dado Dolabella em primeira instância por agredir Luana.

No mesmo ano, o ator foi condenado pela juíza Maria Cristina Brito Lima por outro caso de agressão: contra a sua ex-mulher Viviane Sarahyba.
Imperdível

Nenhum comentário:

Postar um comentário