sábado, 17 de setembro de 2011

Deputado Henrique afirma que homenagem é "a mais importante" da sua vida

Foto(imagens google)
Dep. Federal: Henrique Eduardo Alves (PMDB)

Dentro de instantes começará no Centro de Convenções a homenagem das entidades empresariais do Rio Grande do Norte ao deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB). O salão do Centro já está lotado. Políticos e empresários se unem na homenagem ao líder do PMDB.

"Em 41 anos de vida pública é a homenagem mais significativa, mais importante, mais emocionante que eu já participei, não só pelos atores que estão oferecendo, mas pelo momento que vive a classe política, tantas dúvidas, e numa hora dessa eu tenho esse reconhecimento do meu Estado. Sou eternamente grato, só posso agradecer fazendo mais, trabalhando mais, cumprindo o meu papel", disse o deputado federal Henrique Eduardo Alves, que chegou há poucos minutos no local.

*Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário