terça-feira, 13 de setembro de 2011

Miss Angola, Leila Lopes, ganha a coroa do Miss Universo 2011: "Minha maior dificuldade foi vencer a timidez"

Brasileira Priscila Machado ficou com a terceira posição

Por Marina Borini; Edição: Ana Reis - Contigo! Online


Fernando Genaro / Fotoarena
Miss Angola, Leila Lopes, vence o prêmio de mulher mais bela do mundo no Miss Universo 2011

A Miss Angola, Leila Lopes, ganhou a coroa e a faixa do Miss Universo 2011 na noite desta segunda-feira (12). A Miss teve ao seu lado as representantes da China, Filipinas, Brasil e Ucrânia. E para ganhar o título de mulher mais bonita do mundo, ela teve que vencer sua timidez.

"Minha maior dificuldade foi vencer a timidez", contou a Miss Universo, que se disse fã do Brasil, que pela primeira vez sediou o Miss Universo. "Sou fã da Lilia Cabral, do Tarcísico Meira e da Glória Menezes.".

A Miss Brasil, Priscila Machado, ficou como terceira colocada seguida pela Miss Filipinas, Shamcey Supsup; e pela Miss China, Luo Zilin. O segundo lugar ficou para a Miss Ucrânia, Olesya Stefanko.

Apresentado por Natalie Morales e Andy Cohen, o concurso contou com muitas estrelas no tapete vermelho, como Isabeli Fontana, Dr. Robert Rey, Latino, Bia Antony e Adriane Galisteu, que comandou a exibição do concurso pela Band.

O concurso contou também com os shows de Bebel Gilberto e de Claudia Leitte que animou os convidados com a música Locomotion Batucada. “Vai ter muito funk e muito samba, vamos mostrar para o mundo inteiro o que temos de melhor”, contou a cantora, que teve seu show transmitido por todo o mundo. “Estou tendo a oportunidade de mostrar meu trabalho para o mundo.”

Claudia revelou no tapete vermelho que gravará seu próximo DVD no dia 17 de dezembro, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, mas a primeira etapa de show será na Bahia.

Claudia Leitte animou o concurso Miss Universo 2011 com a música Locomotion Batucada

Nenhum comentário:

Postar um comentário