segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Monalisa Perrone é atacada por homem durante transmissão ao vivo para o Jornal Hoje

Repórter informava sobre o tratamento do ex-presidente Lula, quando foi surpreendida por um homem desconhecido

Por Contigo! Online

Reprodução
Monalisa Perrone é atacada durante transmissão ao vivo para o Jornal Hoje

A repórter Monalisa Perrone foi atacada por homens desconhecidos durante a transmissão do Jornal Hoje na tarde desta segunda-feira (31). Ela informava ao vivo a Evaristo Costa e Sandra Annenberg sobre o tratamento do ex-presidente Lula, que descobriu um tumor na laringe e começou o tratamento no hospital Sírio Libanês em São Paulo.

Os apresentadores do programa ficaram assustados com o acontecido. Sandra chamou o comportamento de “deselegante”. “Nós estávamos aqui para dar informação a você telespectador sobre o primeiro dia de tratamento do ex-presidente Lula. Ele que descobriu no sábado que tem um câncer na laringe. Chegou hoje de manhã no hospital sírio libanês para iniciar o tratamento e fomos surpreendidos assim como a nossa colega Monalisa Perrone que estava dando essas informações aqui pra gente”.

O apresentador Marcelo Tas chegou a comentar sobre o ocorrido em seu Twitter oficial: ''Monalisa Perrone não é caso de Top 5, mas de polícia pros dois idiotas exibicionistas. E beijo para super Monalisa!''. Assista à cena:



(MB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário