sexta-feira, 14 de outubro de 2011

"Pro Evolution Soccer 2012" é 'futebol de primeira'; veja a videoanálise

do Gamehall



Fãs de futebol no videogame sabem que em todo final de ano há um novo "Pro Evolution Soccer" produzido pela Konami. E nessa temporada, "PES 2012" chegou oferecendo grandes mudanças na série, ao menos em sua versão para as plataformas de alta definição, o PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

O bate-bola, também conhecido no oriente como "Winning Eleven" agora está mais técnico e realista do que em versões anteriores. A velocidade geral da partida foi diminuída consideravelmente, as colisões entre os atletas estão mais parecidas com as de um jogo real e a inteligência artificial renovada faz as partidas ficarem ainda mais emocionantes e disputadas.

Por outro lado, alguns problema sérios de conexão e inconsistências na mecânica foram os pontos negativos desse ano. Nada que tire o brilho deste que é considerado por UOL Jogos como o melhor "Pro Evolution Soccer" da atual geração de consoles.

Veja em detalhes os pontos positivos e negativos da temporada 2012 de "PES" na videoanálise logo acima e não deixe depois de compartilhar sua opinião também no espaço de comentários no final do texto.

*UOL. jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário