quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

AGUANOVENSE TEM SUA MOTOCICLETA TOMADA DE ASSALTO NA ZONA RURAL DE CEL JOÃO PESSOA - RN.

Pelo menos dois malévolos armados e encapuzados tomaram de assalto uma motocicleta na zona rural de Coronel João Pessoa/RN, na tarde de terça-feira(06), por volta das 17 horas.

A informação confirmada pela polícia é de que a moto, uma Honda TITAN, CG 125cc, cor azul, ano 99, e placa HPF 6549/ Água Nova/RN, foi tomada em uma estrada vicinal na zona rural daquele município.

O agricultor Evandro Fernandes Bezerra, residente no Sítio Serra de Almas, zona rural de Água Nova/RN, disse que seguia para sua residência quando foi abordado por dois malévolos um moreno, estatura mediana (1,70m), porte físico avantajado, vestindo camiseta preta e short, já o outro elemento, só sabe informar que era cor branca, que estavam encapuzados e armados de revólveres, mas duas pessoas vinham em outra motocicleta juntamente com a vítima, após serem rendidos foram amarrados, durante a ação os meliantes ainda alertaram as vitimas para não comunicar o fato a Polícia.

Algum tempo depois da saída dos bandidos as vitimas conseguiram se soltarem e comunicaram o fato a Polícia local, que não descarta a possibilidade da dupla estarem tentando fazer uma “parada” na região.

A PM esteve em diligência para localizar os assaltantes mais não conseguiram.

*Com informações: Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário