sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Chico Anysio tem sangramento e permanece internado em CTI

Chico Anysio segura troféu Redentor de melhor filme para "A Hora e a Vez de Augusto Matraga", na cerimônia de entrega do prêmio no Festival do Rio (18/10/2011)

Da Redação

Chico Anysio permanece internado no CTI do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, informou boletim médico nesta quinta-feira (29). Segundo os médicos, "o quadro de infecção pulmonar responde ao tratamento, mas o paciente ainda respira com a ajuda de aparelhos".

O artista, que deu entrada no centro médico na última quinta-feira (22) por conta de uma hemorragia digestiva, voltou a apresentar sangramento no aparelho digestivo nesta quinta, segundo o médico Luiz Alfredo Lamy. "O estado clínico do doente ainda inspira cuidados e não há previsão de alta", diz o comunicado.

Na noite desta quinta-feira (29), a mulher de Chico, Malga de Paula, publicou em seu Twitter mensagem dizendo que o humorista aparentava estar bem. "Estou aqui, segurando na mão quentinha do meu herói... Meu amor... Tãããão gostoso... A carinha dele está ótima. Salve!!!", dizia o tuíte.

Na quarta-feira (28), Malga já havia usado o microblog para agradecer o apoio recebido: "Obrigada pelo carinho de todos. Me emociono e sinto a força que cada um de vocês me passa.Todos vocês são importantes pra mim. Meu abraço carinhoso", escreveu no Twitter.

*UOL.Entretenimento.Televisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário