terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Neymar pede seis camisas a Messi e ouve que jogarão juntos


A apagada atuação de Neymar não impediu que ele fizesse uma boa figura diante dos jogadores do Barcelona no Mundial. O santista já tem meio caminho andado para ser bem recebido no vestiário catalão, caso vá para lá um dia. Ele estreitou os laços com os dois principais líderes do time, Messi e Puyol.

No início da madrugada de quinta para sexta, Neymar recebeu em seu quarto na concentração Daniel Alves. Pediu para o lateral do Barça dizer a Messi que ele gostaria de ganhar seis camisas do argentino, provavelmente para dar de presente.

O recado foi dado, e a encomenda entregue pelo argentino, segundo interlocutor do brasileiro. Em outro gesto de amizade, antes da final do Mundial, Messi disse a Neymar que eles estariam em lados opostos na partida. E completou afirmando que um dia jogarão juntos.

Recentemente, o astro do Barça declarou à diretoria ser favorável a contratação do brasileiro. E sua palavra tem peso no clube.

Neymar também ganhou pontos com Puyol, segundo na hierarquia do vestiário barcelonista. O brasileiro arrebatou a simpatia do adversário ao dizer que pediria para trocar camisa com ele após a partida.

Para compensar a frustração em campo, pelo menos Neymar obteve sucesso no “network” no Japão.

Mordomias de Neymar incluem passagens para pai segui-lo na seleção

Perrone

Neymar pai é sempre visto por perto de Neymar Júnior. Nem jogos pela seleção brasileira em locais distantes separam a dupla. E o melhor para a família é que quem paga a conta é o Santos.

Em sua primeira renovação com o alvinegro, o pai do craque conseguiu incluir uma cláusula inovadora no contrato. Por ela, o Santos tem que pagar uma passagem para ele seguir o filho em todos os jogos da seleção brasileira.

A regalia também vale para um acompanhante indicado pelo sr. Neymar. Normalmente, ele sempre escolhe a mesma pessoa, um funcionário do Santos.

Na Vila Belmiro, a prática recebe algumas críticas. É vista como uma prova de que o clube virou refém dos desejos da família do craque.

Como parte do tratamento diferenciado que ostenta, Neymar recebeu seu pai no quarto no hotel na véspera da estreia no Mundial, privilégio raro para boleiros na concentração.

Ele também teve a companhia de Daniel Alves de quinta para sexta, antes de se enfrentarem na final. O lateral do Barcelona visitou o QG santista e deixou o apartamento do atacante por volta das 2h.

UOL.Esporte.Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário