quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Polícia prende casal com 1kg de cocaína em Mossoró

Policiais civis lotados na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, sob o comando do delegado Roberto Moura, estouraram uma boca de fumo na noite de ontem (27), e prenderam em flagrante um casal identificado como Alexsander Pereira, de 34 anos e Tallyta Mayara de Freitas, de 23 anos. Com eles a polícia civil apreendeu um quilo de cocaína e 450 gramas de crack.

divulgação/polícia
Além da droga, a polícia apreendeu uma balança de precisão, celulares, um revólver calibre 38, dinheiro em espécie fracionado, alguns dólares e euros

Além da droga, a polícia apreendeu uma balança de precisão, sacos plásticos para embalar os entorpecentes, uma tesoura, uma navalha, cadernetas com anotações da venda do material, relógios, celulares, um revólver calibre 38, dinheiro em espécie fracionado, alguns dólares e euros. Os policiais ainda apreenderam o carro do casal que estava no interior da residência e conseguiu ainda prender um viciado que estava comprando droga.

O trabalho foi fruto de uma investigação que durou cerca de 10 dias. Segundo o delegado Roberto Moura, a residência do casal, localizada na Rua Frei Miguelinho, no bairro Nova Betânia, vinha sendo monitorada a mais de uma semana, ocasião em que os policiais constataram que se tratava de um ponto de venda de drogas. "Nosso serviço de Inteligência vinha monitorando essa casa. Então hoje nós estouramos o local e conseguimos dar um duro golpe no tráfico", contou o delegado, que vem respondendo interinamente pela DEFUR.

O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Mossoró e todo o material apreendido foi encaminhado para ser periciado no ITEP. Alexsander Pereira foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) Masculino e Tallyta Mayara para o CDP Feminino.

*Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário