quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Prefeito, Alberone Neri, ratifica candidatura da sua esposa, Yria Firmina, em Água Nova/RN.

Versão oficial.

O prefeito da cidade de Encanto, Alberone Neri de Oliveira (DEM), afirmou por telefone ao nosso blog que a pré-candidatura da sua esposa, Yria Firmina, em Água Nova está mantida e que em nenhum momento pensou em demover a sua companheira da idéia de disputar o comando da prefeitura água-novense, conforme foi informado nos últimos dias por alguns colegas da imprensa.

Ele disse: "A pré-candidatura da minha esposa, Yria Firmi
na, em Água Nova já é uma realidade consolidada no município e isso ninguém tem mais dúvidas. Em nenhum momento eu pensei em demovê-la deste projeto importantíssimo para a população daquele município, pelo contrário, tenho até incentivado. Na verdade, essas especulações que estão saindo na imprensa originam-se de um temor existente no grupo situacionista água-novense, que já percebeu que a pré-candidatura da minha esposa desperta a simpatia popular".

Com essa declaração, o prefeito encantense refutou claramente que tenha orientado a sua esposa a desistir do seu projeto político para a cidade de Água Nova e ainda, de quebra, demonstrou claramente interesse em apoiá-la a tentar conq
uistar o comando do Executivo água-novense.

Alberone Neri é candidato a reeleição no município de Encanto, porém, não deverá encontrar dificuldades para reeleger-se como prefeito do município, pois a sua administração (segundo pesquisas internas) goza de uma grande aceitação popular.

Além disso, a oposição encantense ainda não definiu quem será o candidato do grupo. Dois nomes estão postos para a escolha: o do ex-prefeito Dr. Neto e o de Canindé Costa (atual vice-prefeito). O primeiro deverá enfrentar problemas judiciais para conseguir disputar o pleito, já o segundo, mesmo não contando com a simpatia popular, poderá ser o ungido para enfrentar o seu ex-aliado.

Segundo a opinião de alguns analistas políticos, caso consiga concretizar o seu projeto de reeleição na cidade de Encanto e ainda venha a lograr êxito no projeto do seu grupo político em Água Nova (por meio da candidatura de sua esposa)...

O prefeito, Alberone Neri, tem tudo para consagrar-se politicamente em 2012 como uma grande liderança regional.

A conferir.

*Política Pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário