sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Ristekleyton Peixoto pede renúncia do cargo de diretor da E. E. Pedro Raimundo do Nascimento

O diretor da E. E. Pedro Raimundo do Nascimento, Ristekleyton Peixoto, enviou uma carta de renúncia para a secretaria de educação do RN.

A notícia pegou todos de surpresa, muitos não acreditava na veracidade da mesma, com isso, o núcleo de redação do portal Água Nova News entrou em contato com Ristekleyton Peixoto que confirmou a informação.

Abaixo a carta renúncia enviada por Ristekleyton e o motivo que levou o mesmo a tomar a decisão.



ÁGUA NOVA – RN, 31 de janeiro de 2012

A Secretaria de Educação – RN

Renúncia de cargo comissionado – DIRETOR

Senhora Secretária de Educação, Cultura e Desportos do RN.

Comunico a V.Sª minha renúncia ao cargo de diretor, que ocupo desde 29 de dezembro de 2011.

Na oportunidade, informo que as razões que me levaram a esta decisão são de cunho administrativo e pessoal, uma vez que considero que estaremos aptos a fazer um bom trabalho, quando nos sentimos seguros do que fazemos e acima de tudo, quando temos pessoas aptas a contribuir com o trabalho que estamos desenvolvendo.

Assim sendo, ratifico minha renúncia ao cargo de diretor da E. E. Prof. Pedro Raimundo do Nascimento e, ao ensejo, apresento minhas desculpas.

Sem mais para o momento, subscrevo-me.

Atenciosamente,

Ristekleyton Peixoto da Silva
Matrícula: 128404-5
Diretor


Como citei na carta, "considero que estaremos aptos a fazer um bom trabalho, quando nos sentimos seguros do que fazemos e acima de tudo, quando temos pessoas aptas a contribuir com o trabalho que estamos desenvolvendo", pois bem, a escola deve caminhar unida e ter a mesma "lingua", quando percebi que pessoas não estavam com esse propósito, tomei esta decisão, pois se alguem acha que eu estava ali porque estava gostando, esse alguem estava completamente enganado(a), e provei isso, sempre falei, que ficaria na direção da escola, até o dia que desse certo, e esse dia já chegou, não me arrependo do que fiz, não estou me sentindo derrotado, até porque foram dois anos de desenvolvimento contínuo da escola no que se refere a eventos culturais, aquisição de equipamentos tecnológicos e mobiliários, além de pequenos reparos, inclusive virá uma reforma para escola, conquistada a pedido meu, estou feliz por ter feito tudo isso, e por ter pedido minha exoneração no momento em que julguei certo, isso é o grande diferencial no ser humano. Não vou sair da escola agora, vou assumir meu verdadeiro posto que é a sala de aula.

No mais, agradeço a todos que contribuiram com todo esse desenvolvimento, em especial, gente como você, aluno.

abraços

Ristekleyton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário