sexta-feira, 9 de março de 2012

São Francisco do Oeste/RN: Decisão judicial determina busca e apreensão de ambulância que estava em posse de Anchieta Raulino.

Por força de determinação judicial (Decisão Interlocutória), uma ambulância tipo Paratí, ano/modelo 2003, cor branca e placa MYP-2099, de propriedade da Associação Comunitária Bom Será de Água Nova, mas que estava em posse do senhor, João Raulino Sobrinho (Anchieta Raulino), deverá ser apreendida por um oficial de justiça e recolhida para as dependências do Fórum de Pau dos Ferros.

Segundo informações, Anchieta Raulino (pré-candidato a prefeito de São Francisco do Oeste), estava utilizando esta ambulância para fins eleitoreiros, inclusive, fazendo o transporte de pessoas daquele município para diversos lugares, só que...

No último dia 07 (Quarta-feira), a Justiça determinou a busca e apreensão do referido veículo, uma vez que, segundo a ação, o Sr. Anchieta Raulino pediu emprestado para levar sua mãe a Natal, ou seja, o empresário teria usado o nome de sua "santa mâezinha" para conseguir a posse da ambulância.

Pode um negócio desse?!

O Juiz, Dr. Osvaldo Cândido de Lima Júnior, em sua decisão, relatou que o periculum in mora se encontra perfeitamente evidenciado, pois existe a possibilidade do veículo ser repassado a terceiros.

Salientamos, entretanto, que se trata de uma decisão interlocutória, portanto, poderá ser modificada ao final do processo.

Veja a decisão na íntegra logo abaixo:

Dê um clique duplo para visualizar em tamanho maior.

Para ver o processo de forma detalhada no site do Tribunal de Justiça, Clique AQUÍ

*Clodoeudes Fernandes de Queiroz/Politicapauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário