segunda-feira, 21 de abril de 2014

Mulher mata homem a facadas e deixa outro ferido na zona Norte de Natal

Homens foram esfaqueados após abordar mulheres na zona Norte.
Suspeitas do crime fugiram da avenida João Medeiros Filho após crime.

Do G1 RN

Um homem foi morto a facadas e outro ferido durante a noite deste domingo (20) na avenida João Medeiros Filho, na zona Norte de Natal. A principal suspeita do crime é uma jovem, que estava acompanhada de outra mulher. Ela fugiu do local após o crime e não foi localizada. As informações são da Polícia Militar.

O oficial de operações do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente Roberto, conta que o homicídio aconteceu por volta das 19h40, quando três homens em um ônibus discutiram com as duas mulheres, que andavam pela avenida. "Os três tiraram alguma brincadeira, receberam uma resposta e desceram na parada seguinte para tirar satisfação", afirma o tenente.

Quando os homens chegaram, uma das mulheres puxou uma faca. "Um deles foi atingido no peito e no braço, morrendo no local, enquanto o outro levou uma facada no quadril. O terceiro conseguiu fugir", explica o oficial de operações. Logo após o crime as duas mulheres fugiram.

O homem morto foi identificado como Régis Miranda da Silva, de 24 anos. De acordo com a Polícia Militar, ele não tinha antecedentes criminais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário