quarta-feira, 28 de maio de 2014

Agência do Bradesco é alvo de explosão na cidade de Carnaubais, RN

Segundo a PM, caixas foram detonados na madrugada desta quarta-feira (28).
Uma caminhonete, estacionada na frente do prédio, foi alvo de disparos.

Do G1 RN
Agência do Bradesco em Carnaubais ficou completamente destruída com a explosão (Foto: Francisco Coelho/Focoelho.com)Agência do Bradesco em Carnaubais ficou completamente destruída com a explosão (Foto: Francisco Coelho/Focoelho.com)














A agência do Bradesco na cidade de Carnaubais, cidade distante pouco mais de 200 quilômetros de Natal, ficou completamente destruída após ser alvo de uma explosão na madrugada desta quarta-feira (28). Segundo a Polícia Militar, os criminosos ainda atiraram várias vezes em uma caminhonete que estava estacionada na frente do prédio. A quantia levada pela quadrilha não foi revelada. 

Ainda de acordo com a polícia, houve troca de tiros com os criminosos, mas ninguém ficou ferido. O Grupamento Tático Operacional (GTO) de Assu, com reforços dos policiamentos ostensivos de Pendências e Alto do Rodrigues também se deslocaram até a região em buscas da quadrilha, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Além da agência, que ficou destruída, os criminosos ainda atiraram várias vezes em uma caminhonete que estava estacionada em frente ao prédio (Foto: Francisco Coelho/Focoelho.com)Além da agência, que ficou destruída, os criminosos ainda atiraram várias vezes em uma caminhonete que estava estacionada em frente ao prédio (Foto: Francisco Coelho/Focoelho.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário