sábado, 21 de junho de 2014

Água Nova-RN: Secretaria de Assistência Social/CRAS trabalha o tem Copa do Mundo grupo de Idosos 'Construindo Amizades'

Foi realizada na manhã desta sexta-feira, hoje, 20, a reunião mensal do grupo de Idosos "Construindo Amizades" no município de Água Nova. Na oportunidade, foi trabalhado o tema Copa do Mundo, atual momento em que vive o nosso país e eles tiveram a chance de conhecer detalhes da bandeira do Brasil, informações sobre copas anteriores, e o campeão da primeira competição, que aconteceu em 1930, e que é tida como o ‘maior espetáculo da Terra’.

Foi um momento descontraído, orientado pelo Psicólogo Irafran Dantas, a Assistente Social Livia Patricia, Secretária Tássia Rochelli e a Orientadora Social Caliane Pereira.

Além dessas atividades mensais, a Secretaria de Assistência Social água-novense proporciona aos grupos de idosos do município, momentos de lazer, viagens, como a que aconteceu, recentemente, ao Juazeiro do Norte-Ce, ‘Terra do Padre Cícero’, onde eles foram expressar sua fé e devoção ao religioso, atividades físicas e palestras sobre os mais variados temas; dando demonstrações claras de que o ‘Governo de Todos’, capitaneado pela prefeita, Rafaela Carvalho, também se importa com as pessoas da ‘Melhor Idade’.


 



Blog do Capote

Nenhum comentário:

Postar um comentário