domingo, 22 de junho de 2014

Estudante cria página no Facebook com maior número de seguidores no RN

Foto: Anastácia Vaz
O estudante Jadson Medeiros criou na rede social Facebook chamada de Mustache, a página potiguar com o maior número de usuários seguindo suas publicações. A página supera a marca de 1 milhão de curtidas, com seguidores de todo o país. O nome da page surgiu enquanto o estudante estava navegando pelo facebook e viu uma foto em que um amigo caneca de msutache, daí surgindo o nome da página.

Jadson conta que a página surgiu de algo inusitado. Após elaborar um portfólio pessoal, onde ele pudesse postar os trabalhos realizados por ele como webdesigner e atualidades, como notícias e tirinhas de humor.

Após trabalhos, que pessoas lhe pagavam apenas com indicações de seguidores no twitter, Jadson aprimorou seus conhecimentos na utilização de programas para produção de conteúdo. Segundo ele, o tempo passava e cansou de trabalhar para os outros sem ganhar nada em troca, mesmo assim, com a experiência adquirida, usou a oportunidade destes trabalhos para crescer.

Jadson explica que os principais pontos para o sucesso da página são o trabalho contínuo e o foco publicitário. O estudante disse que a meta era atingir 100 mil likes, número atingido com 4 meses.

A equipe que trabalha com Jadson Medeiros no gerenciamento e produção de conteúdo para a página é composta por três pessoas. Gabriel Damazio, que elabora os vídeos, e Daiana Carla e Leonardo Araújo, que auxiliam nas produções audiovisuais e também são moderadores da Mustache.

De fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário