O novo desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), Cornélio Alves, toma posse no Pleno do poder judiciário na manhã desta quarta-feira (17). "Tenho muito o que aprender aqui", destacou o ex-diretor do Foro da Comarca de Mossoró, ao se dirigir aos pares da Corte.
Reprodução/Twitter TJRNCornélio Alves foi eleito para ocupar a vaga do ex-desembargador Aderson Silvino, aposentado desde janeiro deste ano
"Vou trabalhar para que o poder Judiciário seja cada vez mais forte e independente", salientou o desembargador eleito com folga na votação realizada ontem (16).
saiba mais
Cornélio Alves de Azevedo Neto, 54 anos, é nascido em Brejo da Cruz, interior da Paraíba. Formou-se em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1985) e na Universidad Del País Vasco, na Espanha; possui também especialização em Direito Processual Civil e Penal pela Universidade Potiguar (UnP). Dos 27 anos de magistratura, 22 são dedicados à direção do Foro da Comarca de Mossoró. Atuou como juiz eleitoral em diversos pleitos no RN e foi titular da 4ª Vara Criminal de Mossoró.
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário