quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Fortaleza-CE: Pastor evangélico não aceita traição e mata esposa a tiros no Conjunto Ceará

REDAÇÃO WEB - TV DIÁRIO

Uma mulher de 49 anos foi executada a tiros dentro da própria casa na ultima terça-feira (3) no bairro Conjunto Ceará. O principal suspeito é o marido da vítima, o pastor evangélico Francisco Roberval Nunes Moreira, de 52 anos, que está foragido.

A Polícia desconfia que o motivo do crime foi a descoberta de uma traição da vítima, que não teve o nome divulgado pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE). O corpo da mulher foi encontrado em casa pelo filho do casal. O jovem relatou que ela havia traído o pai, porém os dois já tinham se reconciliado. No entanto, segundo ele, não eram poucas as ameaças que Francisco Roberval fazia a ex-esposa durante as brigas.

Afastado da igreja

Uma vizinha do casal afirmou que o pastor andava afastado da congregação e que a morte da esposa dele era uma questão de tempo. "Era um crime anunciado. Soube que ele estava "desviado" da igreja", conta a vizinha.

A arma do crime ainda não foi encontrada e as diligências a procura do suspeito seguem sendo realizadas pela Polícia no grande Conjunto Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário