domingo, 26 de fevereiro de 2017

PM é baleado durante tentativa de assalto em bar na zona Sul de Natal

Cabo Edmilson Nascimento de Oliveira Júnior sofreu um disparo nas costas.
Segundo a polícia, o PM não corre risco de morte.


Da redação com G1 RN
Foto: Reprodução
















Um policial militar foi baleado na noite desta sexta-feira (24) durante uma tentativa de assalto em um bar na avenida das Alagoas, no conjunto Pirangi, zona Sul de Natal. O cabo Edmilson Nascimento de Oliveira Júnior sofreu um disparo nas costas. Segundo a polícia, o PM não corre risco de morte.
Segundo testemunhas, por volta das 20h seis assaltantes chegaram no bar em um táxi e quatro anunciaram o assalto de armas nas mãos. Nesse momento, o policial que estava no local e presenciou a cena tentou avisar a outro colega que estava próximo para tentar abortar a ação, mas acabou atingido por um dos criminosos.

Ferido nas costas, o PM foi socorrido para o pronto socorro Clóvis Sainho e em seguida lara o hospital da Polícia Militar, onde está sob cuidados médicos após cirurgia. O cabo trabalha no 9° Batalhão da PM.

Os suspeitos fugiram após o crime e durante várias diligências um deles foi preso. O trabalho de buscas continua na tentativa de localizar, identificar e prender os outros envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário