segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Água Nova: Popular "Buchudo" foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, (14)

'Buchudo' como era popularmente conhecido, foi encontrado sem vida na manhã desta segunda-feira (14), no Sítio Água Nova I, zona rural de Água Nova/RN, localidade onde o mesmo residia.

Da redação
Com informações da Polícia Militar
Por volta das 5h00min desta segunda-feira (14), vizinhos avistaram um corpo já sem vida, caído no chão, próximo a calçada de uma casa na comunidade Água Nova I, em Água Nova/RN.

Segundo os familiares da vítima, a mesma havia sofrido uma queda na data de ontem (13), por volta das 15:00 horas no quintal de sua casa, chegando a bater com a cabeça em uma pedra, ferindo a cabeça na parte de trás, porém após o acidente apenas lavaram o ferimento retirando o sangue e deitaram a vítima em uma rede. Ainda de acordo com familiares a vítima saiu de casa sem avisar para ingerir bebida alcoólica, pois a mesma é dada ao vício do alcoolismo e costumeiramente sofre quedas devido a embriaguez.

O policiamento foi informado e compareceu ao local para o isolamento e em seguida acionou uma equipe do ITEP para realização dos exames de praxe, que deverá apontar a causa da morte.

De acordo com informações da Polícia, o cadáver foi identificado como sendo de José Nilson Pereira da Silva, o popular “Buchudo”, 39 anos de idade, sem profissão definida, residente naquela comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário