sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Polícia: Após tentativa frustrada de assalto em Água Nova, meliantes são presos em fuga.

Da redação
Fonte: Cidadão 190
Foto: WhatsApp

Na tarde desta quinta-feira (07), a Polícia Militar conseguiu prender a dupla que estava praticando vários assaltos no Alto Oeste Potiguar. Os dois elementos, um maior e outro adolescente, são de Pau dos Ferros e rodaram nos últimos dois meses quase todas as cidades vizinhas fazendo assaltos.

Os elementos usavam sempre uma motocicleta e um simulacro de pistola para praticar os crimes. Pequenos comércios eram os alvos principais da dupla, que já tinham sido reconhecidos pelas vítimas, tinham mandado de prisão, mas viviam escondidos no mato para dificultar o trabalho da polícia.

No começo da tarde de hoje, a dupla usando uma motocicleta furtada no último domingo em Pau dos Ferros, foi à Água Nova para realizar um assalto. Um deles ainda entrou no comércio, mas desistiu quando viu a viatura da Polícia Militar fazendo a ronda na cidade. Saíram de Água Nova e foram para Riacho de Santana, que já estava sabendo que a dupla teria passado por Água Nova. Ao chegarem em Riacho de Santana, os dois elementos foram recebidos a bala e saíram correndo para o mato, deixando para trás a motocicleta, capacetes, sandálias e o simulacro de pistola. 

Várias viaturas da região foram acionadas para o local e fizeram um cerco na região de mata, onde os dois elementos fugiram, mas se separaram para dificultar a localização. Horas depois, a equipe do Sub J Oliveira, comandante de Água Nova, conseguiu localizar e prender o adolescente J. I. O. P, de 17 anos. O maior, JOÃO VITOR GOMES DE SOUZA, de 20 anos, foi preso pela equipe do Cb Leonardo, comandante de Riacho de Santana.

Os dois elementos são responsáveis por assaltos em Pau dos Ferros, Encanto, Rafael Fernandes, Água Nova, Antônio Martins, Pilões, entre outros que ainda estão sendo esclarecidos.

Os dois elementos foram entregues na delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros, onde prestarão esclarecimentos sobre todos os crimes praticados e depois serão encaminhados para o sistema prisional para ficarem a disposição da justiça.

Se alguém tiver sido vítima dessa dupla pode procurar e unidade policial da sua cidade ou ligar para a delegacia de polícia de Pau dos Ferros através do número 84 996141687.

Nenhum comentário:

Postar um comentário