segunda-feira, 24 de junho de 2013

Empresário é executado a tiros dentro de casa na Serra do Mel

Cézar Alves/Da Redação

O empresário José Juberlando da Silva, conhecido por Gil, de 42 anos foi executado a tiros na Vila Brasília no município de Serra do Mel por dois homens que fugiram de moto, no início da noite (19 horas) deste sábado, 22.

As primeiras impressões da polícia é que o crime tenha relação com questões trabalhistas, considerando que não haviam outras razões para alguém querer matá-lo. Por vários anos, Gil foi o responsável pela limpeza da cidade.

Atualmente sua empresa estava fazendo pequenas obras em Mossoró e Serra do Mel. E a suspeita de que o assassinato teria sido motivada em função do trabalho foi levantada pelo soldado Evaristo Macedo após ouvir os familiares da vítima.

No hospital da Serra do Mel, para onde ainda foi socorrido, as testemunhas contaram que Gil participava de uma brincadeira com amigos em sua residência quando chegou dois homens numa moto, invadiram a casa e efetuaram disparos no tórax.

O corpo do empresário foi removido para exames no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), em Mossoró. O caso será investigado pelo delegado Renato Batista, titular da Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca.

Com informações de O Câmera, PM e Crispiniano Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário