sábado, 23 de agosto de 2014

Embalado por vitória diante do Ceará, ABC enfrenta Vila Nova

Foto: Site Oficial
O ABC recebe o Vila Nova pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na noite deste sábado tentar encostar no G4 da competição. A partida está marcada para as 21h no estádio Frasqueirão, em Natal.

A vitória na última terça-feira, 19, diante do Ceará fora de casa deu tranquilidade ao elenco alvinegro para a sequência do campeonato, que vivia um momento de pressão, após um jejum de resultados positivos.

De acordo com o técnico da equipe natalenses, Zé Teodoro, o ABC vai fazer um jogo ofensivo de muita marcação ao adversário. Ele alertou ao grupo de jogadores que pode fazer alterações no time titular, com a possível entrada de Júnior Timbó no lugar de Rogerinho. O goleiro Gilvan foi poupado no treino da última quinta-feira, 21, mas está confirmado para o jogo.

Vindo de uma vitória diante do Vasco, os goianos querem surpreender o time potiguar e conquistar mais um resultado positivo para continuar na recuperação da equipe na competição. O Vila Nova é o último colocado da Série B com apenas 11 pontos.

Ficha técnica
ABC: Gilvan ; Renato, Suéliton, Marlon e Luciano Amaral; Michel, Fábio Bahia, Daniel Amora (Rogerinho) e Júnior Timbó; João Paulo e Dênis Marques. Técnico: Zé Teodoro
Vila Nova: Cleber Alves; Léo Rodrigues, Gustavo, Alisson e Christiano; Jeferson, Radamés, Felipe Macena, Júnior Xuxa e Paulinho; Jheimy Técnico: Márcio Azevedo
Local: Frasqueirão
Horário: 21h
Árbitro: Vandicleuson S. da Costa (AP)
Assistentes: Aelson Mariano Campelo Gomes e Sérgio Campelo Gomes (ambos do MA)

Com informações da Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário