quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Tragédia: homem mata mulher e se suicida por ciúmes em Barro-CE


Um homem assassinou a companheira com golpes de arma branca e depois se matou no bairro da Gangorra, na cidade de Barro, Ceará. O crime ocorreu no final da tarde desta terça-feira (10), deixando a população chocada.

Segundo as primeiras informações, Seu Zé como era mais conhecido, era do município cearense de Acopiara e estava morando em Barro, há pouco mais de três meses. Ele chegou de São Paulo hoje por volta das 16h e foi logo cometendo a barbaridade.

De acordo com informações, o casal iniciou uma briga e logo em seguida uma vizinha ouviu os gritos de desespero da mulher, conhecida por Dona Josefa. Uma guarnição da Polícia Militar do Barro foi chamada e quando chegou ao local se deparou com os dois corpos caídos e ensanguentados, quase um por cima do outro. Zefa era da comunidade de Serra Brava, no município de Milagres.

Populares disseram ainda que o acusado era um senhor de aproximadamente 60 anos, e segundo a própria mulher teria confidenciado em vida, que ele já tinha assassinado um genro dela em São Paulo e estava foragido da Justiça.

Até o fechamento desta matéria a Polícia estava no local, isolou a área, e aguardava a chegada do caveirão para levar os corpos para Perícia Forense no (antigo IML) de Juazeiro do Norte.

Radar Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário