quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Chimbinha assume traição em áudio e chama fãs de "PERIGOSOS"; ouça

Chimbinha confirmou o caso extraconjugal em um áudio que vazou na internet na noite da última terça-feira (8). “Eu fiquei realmente com aquela moça, tive um caso com aquela menina. Eu não queria contar porque eu tava protegendo ela, para não colocar a vida dela em risco”, disse o guitarrista sobre a amante.

Ele revela que a moça é evangélica e que não não assumiu por temer os seguidores da banda Calypso. “Primeiro porque a menina é evangélica. Depois porque eu sei o quanto os nossos fãs são perigosos (…) Ela me pediu pra não contar, me pediu”.

Os amantes se encontravam desde 2014, quando a menina chegou a manda mensagens para Joelma. “Quando foi em outubro, quando você pegou aquela mensagem em outubro ou novembro, final do ano, eu briguei com ela porque ela mandou a mensagem. Disse para ela um bocado de coisa, aí ela mandou outra mensagem para ti dizendo que não era tão forte assim, que estava gostando de mim”, disse Chimbinha.

A gravação é verdadeira de acordo Mauro Neto, gerenciador de crise contratado pelo guitarrista. “A conversa realmente aconteceu. Foi em Belém, em um consultório de um médico amigo deles, que ajudou nesse momento de crise. Os dois estavam lá, foi na última sexta (4), em uma reunião para defender a marca”, disse ele ao site Purepeople.

Chimbinha foi afastado da banda e outro guitarrista, Yan Marinho, já o substitui. Segundo a assessoria de imprensa do grupo paraense, a troca é temporária, devido uma cirurgia feita pelo ex líder da Calypso.

Fonte: FM 93

Nenhum comentário:

Postar um comentário